Servidor público tem atendimento exclusivo na Central Use Mais; índice de satisfação é de 99%

Nestes locais, os funcionários têm acesso a diversos serviços relacionados a consignado e finanças em geral

21 de novembro de 2018 às 16:50

Foto: Divulgação

O serviço prestado nas centrais de atendimento Use Mais recebe entre 98% e 99% de aprovação dos servidores que procuram as unidades em Goiânia, São Luís e Maceió todos os meses. Nestes locais, os funcionários públicos têm acesso a informações fundamentais para a contratação de crédito consignado com segurança e menores taxas. A Neoconsig, empresa responsável pelas centrais, faz a gestão de consignado dos Estados de Goiás e Maranhão e das prefeituras de São Luís e Maceió.

Informar o servidor para que ele contrate crédito de forma consciente está entre os compromissos sociais da empresa. O objetivo é que o uso desta modalidade seja uma ferramenta para equilíbrio de contas e realizações de sonhos. Por isso, a pessoa que procura uma central tem acesso a aconselhamento financeiro gratuito feito por profissionais altamente capacitados.

Em uma visita do servidor público à central, os colaboradores explicam como funciona a contratação de consignado e informam sobre a margem de crédito disponível. Além disso, na central, o servidor pode fazer o cadastramento de senha para ter acesso ao portal e aplicativo Meu Consignado. Nestas plataformas, ficam disponíveis informações sobre parcelas, vencimentos e outros serviços oferecidos pela empresa. Ainda na central, o servidor pode se cadastrar para entrar no Clube Use Mais e ter acesso exclusivo a descontos em mais de 500 lojas físicas e virtuais.

Qualidade

A servidora Eliane do Rosário Rocha foi à central e classificou o atendimento como excelente. “As pessoas que me atenderam passaram informações claras e foram pacientes. Adorei saber sobre o clube de descontos, recomento para todos os meus colegas”, afirma Eliane.

Elzulia Carneiro de Castro também é servidora pública e procurou uma central de atendimento para cadastrar a senha da consignação. “Para mim, o melhor é o aplicativo Meu Consignado. É maravilhoso. O atendimento também muito bom. As pessoas são educadas e comprometidas com o trabalho que desempenham”, avalia a servidora.

A funcionária pública Maria Inês Amorim também elogia o aplicativo. Ela foi a uma central para cadastrar senha e recebeu mais informações sobre o App Meu Consignado. “Com a atualização, ficou muito melhor. Tem mais funcionalidades. Quando o assunto for consignado, vou conseguir resolver tudo pelo celular”, disse.

Tags: , , , ,