O Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (SecoviGoiás) recebeu nesta quinta-feira (27), o senador e pré-candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), para ouvir as propostas do pessedista para o setor. O senador foi o quinto pré-candidato recebido na sede da entidade, no Jardim Goiás.
A agenda fez parte de uma série de reuniões com os nomes cotados para a prefeitura de Goiânia. Os dirigentes já receberam quatro pré-candidatos: Sandro Mabel (União Brasil), Adriana Accorsi (PT), Matheus Ribeiro (PSDB), além de Fred Rodrigues (PL) e Gustavo Gayer (PL), que foram juntos à sede do Sindicato.
De acordo com o presidente do SecoviGoiás, Antônio Carlos da Costa, as agendas com os pré-candidatos são um meio de ouvir as propostas e trocar ideias com todos os envolvidos no processo de pré-campanha em Goiânia. Ele enfatizou que essas reuniões são essenciais para compreender as intenções dos candidatos em relação ao setor imobiliário e garantir que as necessidades e preocupações do setor sejam adequadamente abordadas.
Nessas reuniões os candidatos recebem feedback direto dos profissionais do setor. Precisamos de uma gestão que pense nas questões urbanas, que permita que a cidade cresça sem obstáculos para o empreendedor, garantindo que as pessoas vivam bem. Esse é o compromisso que o SecoviGoiás tem com os goianienses”, explicou.
O senador Vanderlan Cardoso enfatizou a necessidade de desburocratizar os processos administrativos e promover maior agilidade na execução de projetos. Segundo ele, é crucial para a prefeitura desenvolver estratégias de conexão com o setor privado para facilitar esses processos.
“Os longos prazos para aprovação de projetos são inaceitáveis e prejudicam o desenvolvimento econômico e social da região. Esses atrasos impedem a implementação de melhorias essenciais e desestimulam investimentos no setor imobiliário. A prefeitura precisa implementar processos mais ágeis e eficientes, alinhados com a necessidade de crescimento sustentável e competitivo da cidade”, destacou Vanderlan Cardoso.
Tags: SECOVI