Presidente da Assof-GO é nomeado diretor regional de Federação Nacional de Oficiais

15 de março de 2024 às 19:45

Para Cardoso a posição de diretor regional da Feneme permite estabelecer e fortalecer vínculos com outros líderes e representantes de entidades militares de diferentes estados da região Centro-Oeste

O presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (Assof-GO), coronel PM Allan Cardoso, foi empossado como diretor do Centro-Oeste da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme). Cardoso ocupa o cargo de vice-diretor regional Centro-Oeste. A solenidade ocorreu durante o Congresso Nacional de Oficiais Militares Estaduais (CONAME) na noite desta quinta-feira (14), em Florianópolis, Santa Catarina.

O coronel Cardoso avalia que o cargo de diretor do Centro-Oeste da Feneme é importante para os oficiais militares de Goiás porque proporciona representatividade, articulação política, fortalecimento institucional e oportunidades de capacitação e desenvolvimento, tudo isso visando o avanço e a valorização da categoria. “Ao ocupar esse cargo, tenho força para representar os interesses dos oficiais militares do estado de Goiás em uma entidade nacional, a Feneme. Isso significa que terei voz ativa em questões relevantes que impactam a categoria em nível nacional, como legislação, regulamentação e políticas públicas relacionadas à carreira militar”, avalia.

Segundo Cardoso, a posição de diretor regional da Feneme permite estabelecer e fortalecer vínculos com outros líderes e representantes de entidades militares de diferentes estados da região Centro-Oeste. “Essa rede de contatos é fundamental para a troca de experiências, compartilhamento de boas práticas e coordenação de ações conjuntas em prol dos interesses comuns da categoria”, defende o presidente da Assof-GO.

Tags: