O motorista suspeito de atropelar e matar o entregador de pizza Pedro Victor de Brito Barbosa, de 21 anos, na Avenida Jamel Cecílio, em Goiânia, se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (10). De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), ele decidiu comparecer após saber que os agentes haviam obtido seu endereço. Durante o depoimento, o suspeito permaneceu em silêncio.
O nome do condutor não foi divulgado. Como ele não foi preso em flagrante, foi liberado após a apresentação. Segundo a delegada Caroline Paim, responsável pelo caso, o homem será intimado a prestar novo depoimento ainda nesta semana.
Acidente e fuga
O acidente ocorreu na noite do último domingo (8), por volta das 23h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Pedro Victor estava em uma moto quando foi atingido por uma caminhonete na contramão. Imagens de câmeras de segurança mostram que o motorista da caminhonete fez uma conversão proibida, invadiu a contramão e fugiu sem prestar socorro.
Pedro Victor era natural do Pará e tinha se mudado para Goiânia em busca de melhores condições de vida. Ele deixa uma filha de quatro anos. A Polícia Civil segue investigando o caso.