Candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro em Goiânia, Major Vitor Hugo destacou que irá defender o conservadorismo para fortalecer o viés de direita na Câmara Municipal. Durante o lançamento da campanha, realizado na noite desta quinta-feira (22), Vitor Hugo relembrou os feitos enquanto deputado federal e líder do governo Bolsonaro, como os recursos destinados para mais de 200 cidades goianas, somando mais de R$ 400 milhões. Deste total, R$ 40 milhões foram destinados para Goiânia.
“Enquanto eu era o líder do governo, aprovamos a Reforma da Previdência. Conseguimos passar também a revisão da proteção social dos militares, que garantiu integralidade e paridade, inclusive, para as polícias militares e corpo de bombeiros. Aprovamos a Declaração dos Direitos de Liberdade Econômica, vários marcos legais inovadores, como o novo Marco do Saneamento, o novo Marco da Cabotagem, o novo Marco das Ferrovias, o novo Marco do Câmbio, o novo Marco das Licitações, além do Auxílio Emergencial. […] E eu quero pegar essa experiência que eu tive no Congresso Nacional e quero trazer, agora, para Goiânia, para cuidar dos goianienses como vereador aqui”, afirmou.
Ainda em discurso, Major Vitor Hugo disse querer ocupar uma cadeira na Câmara para melhorar diversas áreas da cidade, como a saúde – descrita como desumana por ele – o combate à corrupção, levar projeto de escolas militares para as instituições municipais, valorização da Guarda Civil Municipal e realizar uma integração com outras forças policiais e trazer tecnologias para ajudar a melhorar a trafegabilidade em Goiânia.
“Enfrentamos engarrafamentos constantes na hora de levar as crianças para a escola ou de ir para o trabalho, no retorno para casa. No século XXI, que a gente está com a internet das coisas funcionando, com inteligência artificial, como é que a gente ainda tem engarrafamentos na nossa capital? Então essas são as pautas principais”, destaca.
Wilder Morais
Presente no lançamento da campanha, o senador e presidente do Partido Liberal Wilder Morais disse que Vitor Hugo é uma esperança do partido para se tornar o vereador mais bem votado da capital. Relembrou da admiração e carinho que o presidente Jair Bolsonaro tem por Vitor Hugo e afirmou que fará tudo que estiver ao seu alcance para que o Major ocupe uma cadeira na Câmara Municipal.
“Você tem capacidade e dedicação, é fora da curva, sempre foi o número um em tudo na sua história e você vai ser o número um, se Deus quiser, aqui em Goiânia. E eu quero reafirmar, como presidente do seu partido: nós vamos estar com toda a estrutura montada para que você possa nos representar na Câmara dos Vereadores, ser o mais votado. Que possamos ter o maior número de vereadores da direita e que a gente possa ajudar o nosso prefeito a fazer a melhor administração que Goiânia já teve”, destacou.
Aliados
O candidato ao Paço Municipal pelo PL, Fred Rodrigues, relembrou da fidelidade do Major Vitor Hugo durante o exercício de Bolsonaro na presidência, onde ele atuou como líder na Câmara Federal e, por isso, se tornou homem de confiança do presidente. Com isso, reforçou a importância de ter um aliado como Vitor Hugo na Câmara para fazer o que há de melhor por Goiânia.
“Imaginem a honra que eu tenho de saber que, quando eu chegar na prefeitura, esse cara vai estar lá, brigando pela gente, brigando por Goiânia e brigando para defender o prefeito”, pontuou Fred Rodrigues.
Além de Wilder e Fred, estiveram presentes Major Araújo, o candidato a prefeito de Anápolis, Márcio Correa, Genilton (Jataí), Gustavo Dourado (Porangatu), Rafael do Borginho (Petrolina), Alessandra (Alexânia), Capitão Alessandro (Abadiânia), Renato Ribeiro (Catalão), Jerônimo (São Miguel de Araguaia) e Rodrigo Rodrigues (Cachoeira Dourada). Vitor Hugo ainda convidou a todos os presentes a participarem do adevisaço marcado para este domingo (25), no Parque Vaca Brava, a partir das 10h.
Tags: Vitor Hugo