Nova rotina coloca assistentes em atendimento direto nos Pontos de Apoio espalhados pela cidade
A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) aprimorou a forma como os assistentes sociais prestam atendimento, agora realizados diretamente nos Pontos de Apoio (PA). A iniciativa tem como objetivo garantir o acolhimento e o bem-estar dos funcionários, algo que já vem sendo implementado nos últimos meses.
A partir de agora, os 13 assistentes sociais da Comurg serão distribuídos por regiões. Quando um servidor precisar de atendimento, basta acionar o supervisor do seu ponto de apoio e, em seguida, o técnico da área social irá até o PA para oferecer o suporte necessário, inclusive para seus familiares, se for o caso.
O presidente Alisson Borges destaca que o relacionamento entre os garis e os técnicos especializados em saúde e questões sociais tem melhorado significativamente, graças ao investimento da gestão na valorização interpessoal. “O assistente social desempenha um papel fundamental ao encaminhar e garantir o acesso aos direitos dos nossos garis, e isso é um compromisso da minha gestão com a sociedade”, avalia.
Alisson ressalta que os profissionais da área social estão diretamente envolvidos com questões de saúde, educação e direitos humanos.
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