Na manhã desta quarta-feira (25), um acidente grave na Avenida Marechal Rondon, na Vila São Luiz, em Goiânia, deixou três feridos, incluindo o motorista de um Gol, que foi resgatado inconsciente e em estado grave. O veículo foi atingido frontalmente por uma BMW que invadiu a contramão por volta das 5h56.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do Gol ficou preso às ferragens, apresentando traumatismo craniano. Após ser retirado com o uso de técnicas de desencarceramento, ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O impacto causou um princípio de incêndio no tanque de combustível do Gol, rapidamente controlado pela equipe de resgate.
Na BMW, que transportava três ocupantes, os airbags foram acionados, minimizando os danos. Uma mulher ficou presa nas ferragens, mas estava consciente e foi levada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O motorista da BMW, identificado como estrangeiro, se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi detido pela Polícia Militar. As causas do acidente estão sob investigação.