Candidata do Psol, Cíntia Dias, denuncia escuridão em CAIS do setor Urias Magalhães

4 de setembro de 2024 às 09:00

Candidata a vereadora pelo Psol, Cintia Dias, que também é presidente do Psol metropolitano, tem levantado questionamentos em entrevistas à imprensa sobre a falta de iluminação pública na Região Norte de Goiânia. Em algumas das denúncias, Cíntia citou a rua do Posto de Saúde da Família, do Setor Urias Magalhães, uma linha de ônibus na avenida Carrinho Cunha, no Parque das Flores e o bairro de Campinas, um dos mais antigos da cidade.

A postulante ao cargo de vereadora destacou que os locais são movimentados e que a falta de iluminação eleva a sensação de insegurança para os pacientes e os servidores. “É um absurdo uma rua toda escura. Imagina uma mãe chegando com o seu filho no local e tendo ainda que lidar com um problema que é muito fácil de ser resolvido. Isso sem falar da insegurança. Nós também estamos percorrendo os parques e é muito triste ver tantos parques abandonados”, afirmou Cíntia Dias.

Conhecer a cidade

Para Cíntia, é papel do vereador conhecer bem a cidade para que se conheça as demandas e discuta, junto ao poder público, como essas políticas podem chegar de fato à população. “A gente quer construir em Goiânia a possibilidade de dar dignidade e respeito à população e fazer com que os elos entre a prefeitura e a gestão pública aconteçam com transparência e eficiência”, destacou.

A presidente do Psol, ressaltou também que os parques da cidade precisam ser novamente ocupados para que haja uma qualidade de vida para os goianienses. “A gente precisa fazer com que o esporte seja tratado como prioridade na vida de um jovem. Precisamos falar também sobre o crime organizado na nossa cidade e sobre a crescente de moradores em situação de rua. As políticas atuais não estão atendendo mais esse público e a gente precisa agir”, afirmou.

Tags: