Matheus Ribeiro, pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, fará um adesivaço no dia do lançamento oficial de sua campanha. O evento terá início às 16h, nesta sexta-feira (16/8), na Praça Tamandaré, esquina com a Avenida Assis Chateaubriand. O evento contará com apoiadores, candidatos a vereadores, além de lideranças do partido.
Uma das bandeiras defendidas por Matheus é o afastamento da política ultrapassada que está no comando de Goiânia há 20 anos. Isso se reflete também na opção de não realizar carreatas, prática considerada “antiquada” pelo pré-candidato.
“O trânsito é um dos principais problemas da cidade, seja por falta de sinalização, cruzamentos equivocados, falta de trânsito inteligente ou agressividade. Se um candidato reconhece isso como uma questão séria, deveria se comprometer a não fazer carreata. Não está nos nossos projetos esse tipo de campanha antiquada”, explicou Matheus.
Para o pré-candidato, a boa política deve ser voltada para melhorar a vida das pessoas, fazendo a cidade avançar, ouvindo a população. A decisão de não optar por carreata visa o bem-estar das pessoas no trânsito.
“Já tem gente enchendo o saco do cidadão com carreata de forma extemporânea e indevida, e eu acho isso inadequado, desrespeitoso e incoerente com um prefeito ou uma prefeita que imagina uma cidade com um trânsito mais eficiente”, finalizou o pré-candidato.