Adolescentes batem caminhonete de luxo após fuga da PM em Goiânia

11 de fevereiro de 2026 às 20:17

Três adolescentes — dois garotos, de 15 e 16 anos, e uma menina de 16 — se envolveram em um acidente após uma tentativa de fuga da Polícia Militar em Goiânia. O caso ocorreu no início de fevereiro, no Jardim Novo Mundo, depois que o grupo saiu com uma caminhonete de luxo sem autorização da família.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a caminhonete acelera ao notar a aproximação de uma viatura. Ao fazer uma curva em alta velocidade, o adolescente que dirigia perdeu o controle da direção e colidiu contra um muro. Por pouco, o veículo não atingiu um carro estacionado.

Com a força do impacto, os dois garotos que estavam sem cinto de segurança foram lançados para fora do veículo. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e apresentavam escoriações pelo corpo, sem ferimentos graves. Mesmo feridos, os adolescentes ainda tentaram fugir a pé após a batida, segundo a polícia.

A adolescente que estava no banco traseiro permaneceu na caminhonete. Ela recusou atendimento médico e apresentava apenas a marca do cinto de segurança. Como é menor de idade, a dispensa foi assinada pelo pai. De acordo com a PM, o veículo pertence ao pai de um dos jovens envolvidos.

O caso foi registrado e encaminhado às autoridades competentes para as providências legais.