Secovi Goiás lança HUB Secovi com imersão em Inteligência Artificial

24 de setembro de 2026 às 14:22

Novo segmento da UniSecovi será voltado à tecnologia, inovação e qualificação do mercado imobiliário e condominial; primeira imersão acontece nos dias 25 e 26 de setembro

O Secovi Goiás prepara o lançamento do HUB Secovi, novo segmento da UniSecovi  (Universidade Corporativa do Secovi Goiás) voltado à aproximação do mercado imobiliário e condominial com novas tecnologias e soluções digitais. A ideia é que ele seja uma extensão do Secovi Goiás e, futuramente, possa incorporar diferentes produtos e serviços, reunindo soluções, capacitações, ferramentas e iniciativas que agreguem valor aos associados e ao mercado.

A iniciativa será apresentada ao setor com a realização da Primeira Imersão em Inteligência Artificial, nos dias 25 e 26 de setembro.Com uma programação de conteúdo prático direcionado às demandas de condomínios e imobiliárias, a imersão pretende mostrar como ferramentas de Inteligência Artificial podem ser incorporadas à rotina profissional, contribuindo para a modernização de processos, gestão e operações. No dia 25 de setembro, as atividades serão realizadas das 18h30 às 22h. Já no dia 26, a programação acontece das 8h30 às 12h.

A capacitação será conduzida por Diogo Coelho Crispim, engenheiro químico, especialista em Inteligência Artificial e doutorando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Com mais de 16 anos de experiência em gestão, processos e operações, Crispim é fundador da Crisp.IA, professor, palestrante e consultor, atuando no desenvolvimento de metodologias e aplicações práticas de IA para empresas.

O lançamento do HUB Secovi amplia a atuação da UniSecovi na formação e atualização dos profissionais do setor, incorporando à agenda de capacitações temas relacionados à transformação digital e às novas ferramentas tecnológicas que vêm modificando a dinâmica do mercado.

A Primeira Imersão em Inteligência Artificial tem vagas limitadas. Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (62) 99347-4780. A realização é do Secovi Goiás, com apoio da Crisp.IA.

Serviço

Lançamento do HUB Secovi com Primeira Imersão em Inteligência Artificial
📅 25 de setembro: 18h30 às 22h
📅 26 de setembro: 8h30 às 12h
🎯 Conteúdo prático para o mercado imobiliário e condominial
📲 Informações e inscrições: (62) 99347-4780

Realização: Secovi Goiás
Apoio: Crisp.IA