Grande reunião de Kitão terá presença de Daniel, Gracinha e aliados

15 de setembro de 2026 às 14:25

Vereador em terceiro mandato na Capital, candidato do Mobiliza promove encontro de campanha nesta quarta-feira (16), com participação de nomes da base, deputado federal e líderes que o apoiam para deputado estadual

O vereador e candidato a deputado estadual Lucas Kitão (Mobiliza) realiza uma grande reunião com os apoiadores, amigos e familiares nesta quarta-feira (16), em seu Comitê Central, no setor Oeste.

O evento vai contar com a presença do governador e candidato à reeleição, Daniel Vilela (MDB), a ex-primeira-dama e candidata a senadora Gracinha Caiado (União Brasil) e seus suplentes, Alexandre Baldy (Progressistas) e Fião de Castro (União Brasil), além do deputado federal e candidato à reeleição Daniel Agrobom (PSD), que dobra com o parlamentar na Capital.

Kitão é advogado, mestre em Saúde Pública e está em seu terceiro mandato consecutivo como vereador por Goiânia e disputa uma das 41 vagas na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) pela primeira vez em 2026.

Histórico nas urnas

O parlamentar venceu às eleições de 2016 com 4.499 votos, reeleito em 2020, com 4.743, e em 2024, somou 7.806 eleitores nas urnas de toda a Capital. Em 2022, o parlamentar disputou uma vaga na Câmara dos Deputados e ficou na suplência, com 11.478 votos.

Este novo passo dado por Kitão e toda sua base foi feito após uma ampla avaliação e pesquisa feita por sua base aliada, que contou com a chegada dos ex-vereadores Gustavo Cruvinel e Carlin Café, que coordenam sua campanha, além da primeira-suplente do União Brasil, Gabriela Baía, e do presidente do Clube Oásis, Ramíres, que também é suplente na Câmara de Goiânia.

“Será um grande evento que vai reunir toda a nossa equipe que nos acompanha nessa trajetória de mandato na Câmara de Goiânia e na Região Metropolitana, que vê nossos resultados, com o exemplo que demos nos últimos anos, que é possível entregar muito para a população com responsabilidade, coerência e leis importantes”, afirma.

Grande Reunião com apoiadores e participação de Daniel e Gracinha

Horário: 19 horas.

Local: Comitê oficial de campanha do candidato a deputado a deputado estadual Lucas Kitão

Endereço: Rua R 1, 11 – Setor Oeste; Goiânia

Localização: https://maps.app.goo.gl/U1x5TrToQq5G1kdE7