Entidades da habitação repudiam atos violentos em Brasília

9 de janeiro de 2023 às 16:00

Entidades que compõem o Fórum Goiano da Habitação emitiram nota oficial nesta segunda-feira, 09/01, defendendo a livre manifestação e direito à liberdade de expressão e ao mesmo tempo repudiando “atos de violência e de depredação do patrimônio público” praticados no domingo, 08/01, em Brasília.
As entidades se posicionam em favor da democracia defendendo “os direitos à liberdade de expressão e à livre manifestação, mas repudiam, veementemente, atos de violência e de depredação do patrimônio público praticados neste domingo (8/1) na Capital Federal”, afirma anota.
A nota oficial ainda defende a união de todos os brasileiros indistintamente. “O momento é de união, onde todos os brasileiros, indistintamente, se unam em prol de um Brasil livre, democrático, economicamente pujante e que ofereça segurança jurídica para todos os brasileiros”, destaca a nota.
Assinam a nota oficial Antônio Carlos Costa, presidente do SecoviGoiás; Cesar Mortari, presidente do Sinduscon; Fernando Coe Razuk, presidente da AdemiGO, e João Victor de Araújo, presidente da ADU.

Tags: , , ,